Prefeito Gustavo Melo acompanha deputado federal Juarez Costa em agenda pelo Vale do Araguaia

Prefeito Gustavo Melo e deputado federal Juarez Costa com prefeitos da região do Vale do Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo (PSB), acompanhou o deputado federal Juarez Costa (MDB) em uma série de compromissos em sete municípios da região do Vale do Araguaia. A agenda incluiu reunião com prefeitos, vereadores, lideranças locais, acompanhamento de obras nas cidades e vistoria na pavimentação da MT-100 até Barra do Garças. O gestor araguaiense integrou a comitiva a convite do parlamentar.

A agenda começou em Alto Garças, que celebrou 68 anos. Em um bate-papo com o prefeito Claudinei Singolano, vice-prefeita Angelita Amorim, secretários municipais, vereadores e lideranças locais no Ginásio de Esportes Cezalpino Mendes Teixeira, o Pituchão, o deputado confirmou a liberação de emenda de R$ 2,5 milhões para pavimentação do Bairro Novo Horizonte.

Na sexta-feira (10) reunião em Araguainha com o vice-prefeito Adiel Alves Filho, vereadores e lideranças locais. Em seguida a comitiva seguiu para Ponte Branca, onde foi realizado encontro junto a autoridades do município. No caminho, a comitiva aproveitou a movimentação de máquinas para acompanhar as obras de pavimentação de 49,3 quilômetros da MT-100 interligando os municípios de Araguainha, Ponte Branca e Ribeirãozinho.

Já em Ribeirãozinho, almoço na Vila Couto Magalhães e visita as obras que estão em andamento no município em companhia do prefeito Ronivon Parreira das Neves, vice-prefeita Maria da Frutaria e vereadores.

Em Torixoréu, o deputado federal Juarez Costa e o prefeito Gustavo Melo participaram da solenidade de comemoração dos 68 anos do município juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, prefeito Thiago Timo, vice-prefeito José Wilton e vereadores.

Na manhã seguinte estiveram em Araguaiana, onde tiveram mais um encontro, esse com o prefeito Getúlio Dutra, vereadores e demais autoridades locais na Câmara de Vereadores. Também estiveram no local onde será construída uma orla às margens do Rio Araguaia com emenda do deputado na ordem de R$ 2 milhões. Após o almoço, a comitiva seguiu para Pontal do Araguaia em reunião com o prefeito Adelcino Francisco Lopo, vice-prefeito Luciano Nápolis Costa, vereadores e autoridades locais. O município está em comemoração dos 30 anos de aniversário com eventos e atividades até dia 20 de dezembro.